5 versículos da Bíblia que vão te ajudar a não desistir YouTube


Não Desista Dos Seus Sonhos ! Mensagens da bíblia sagrada, Sonhos

Por isso, em momentos assim podem surgir pensamentos que queiram nos levar a desistir. Mas o Senhor nos incentiva a não desistir. Ele está sempre pronto a nos ajudar a suportar as adversidades e lutar por nós. A sua Palavra pode nos ajudar a vencer qualquer problema. Conheça 9 versículos para não desistir:


Isaías 4110 Versículo da Bíblia

I - Não desista, pois você será recompensado - (v. 35) - A palavra ''galardão'' citada no verso 35 quer dizer recompensa, presente.. - O Senhor honra a todos aqueles que não desistem, que perseveram em servi-Lo, que não perdem a esperança! - Em Provérbios diz que quem é humilde e teme a Deus ganhará como recompensa riquezas, honra.


compartilhando a bíblia TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ Devocional DEUS

Na vida, podemos desistir de muitas coisas, só não podemos desistir de seguir Jesus. Ele é nossa salvação e nossa motivação. Por causa de Jesus Cristo, sabemos que seremos recompensados se não desistirmos. Quando você se sente fraco e com vontade de desistir, lembre-se do Senhor Jesus. As dificuldades são muitas, mas Deus promete uma.


"Não desista pois Deus jamais desistiu de você" Frases sobre deus

A seguir, você irá conferir os 33 versículos sobre não desistir que sem dúvida, irão te ajudar a vencer qualquer problema ou obstáculo na sua vida. A tua palavra é lâmpada Salmos 119:105 A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Salmos 46:1 - "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza.


XPG 2020 Palavras bíblicas, Frases bíblicas, Frase biblicas

É hora de lutar, mas lute segundo a direção de Deus. Porque as nossas armas são espirituais e poderosas em Deus para destruição de fortalezas, muralhas e todo pensamento que se levanta contra a verdade do Senhor Deus. Nossa luta não é contra carne ou sangue. Os seus inimigos não são as pessoas que lhe ferem.


5 versículos da Bíblia que vão te ajudar a não Desistir YouTube

10 versículos bíblicos encorajadores sobre não desistir. Nós, humanos, porém, ficamos cansados, desanimados e às vezes oprimidos. É por isso que precisamos Dele. Deus, em Sua misericórdia, fornece força e instrução quando sentimos vontade de desistir. Todos nós as vezes sentimos vontade de desistir. Somos tentados a desistir do.


40 frases de ajuda de Deus para não desistir e alcançar a vitória

E a esperança não nos envergonha, porque o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi dado" Romanos 5:3-5. "Portanto, não tema, pois estou com você; não se assuste, pois eu sou o seu Deus. Eu te fortalecerei e te ajudarei; Eu te sustentarei com a minha destra justa" Isaías 41:10.


11 Versículos Sobre Não Desistir YouTube

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará. Tudo posso naquele que me fortalece. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. O Senhor está perto de todos os que o.


44 versículos para quem procura forças para não desistir de lutar

Versículos da Bíblia sobre não desistir. Colossenses 1: 15-20 O Filho é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Porque nele foram criadas todas as coisas: as que estão nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam potestades, sejam governantes, sejam autoridades; todas as coisas foram.


Não desistas isto é para corajosos Deus te escolheu por um propósito

VERSÍCULOS SOBRE NÃO DESISTIR NA BÍBLIA. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. 1 João 1:9 - NVI. Meus filhinhos, vocês são de Deus e têm derrotado os falsos profetas. Porque o Espírito que está em vocês é.


Não pare não desista da confiança em Deus IMAGENS BIBLICAS

Versículos da Bíblia sobre não desistir. Colossenses 1:15-20 O Filho é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação. Porque nele foram criadas todas as coisas: as que estão nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam potestades, sejam governantes, sejam autoridades; todas as coisas foram criadas por meio dele e para ele.


44 versículos para quem procura forças para não desistir de lutar

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. (Josué 1:9) Isaías 41:10. Por isso não tema, pois estou com você, não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.


Não desista Deus cumprirá sua promessa IMAGENS BIBLICAS

1 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. 2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.. 3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu.


Isaías 4113 O Cantinho da Oração

Deus não desiste de você, mesmo quando você falha em cumprir seu propósito (Jr 18.4). O oleiro não jogou no lixo o vaso que se lhe havia estragado nas mãos. Ele não o colocou num canto como algo imprestável. Ele não desistiu desse vaso, mas fez dele um vaso novo. Assim, também, Deus não desiste de você. Mesmo quando você se torna.


Mensagem não desista "As pedras fazem parte do caminho...".

Versículos Bíblicos Não Desista. Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. 1 João 1:9. Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa. Hebreus 10:35.


Quando você pensa em desistir IMAGENS BIBLICAS

15 versículos sobre não desistir dos sonhos. Às vezes temos vontade de desistir dos nossos sonhos, de jogar tudo para o ar. Mas tenha força, bom ânimo e fé! Jesus está contigo e quer te dar uma paz que vai além da compreensão humana. Mesmo que agora você não ache que vai conseguir, saiba que Deus não te abandonou e mesmo no meio da.